Fralda Easyfit Totsbots

Quando,  no mês de Agosto, regressei à Ecologicalkids Porto depois da minha licença de maternidade, deparei-me com várias novidades, entre elas estavam as fraldas Easyfit da TotsBots!
Mais uma grande marca que passamos também a representar.

Assim que as vi no expositor não consegui ficar indiferente a tanta cor, a tantos padrões divertidos e já só imaginava o João com uma (ou duas) 🙂 vestida!

Depressa me apaixonei pela Chiken Licken e a Blue Moo! (Confesso que não me liberto desta  tendência para os tons azuis…)

Sim, eu sei, já tenho muitas fraldas… Mas não tinha estas!

É tão difícil resistir e de qualquer forma eu gosto sempre de transmitir a minha experiencia prática de utilização aos clientes que me pedem opinião. Por isso encaro as minhas mais recentes aquisições como forma de enriquecimento profissional 😉

Partilho convosco estas fotografias tiradas em Agosto, numa descontraída e quente tarde  de Domingo passada da forma que eu mais gosto, em família!
DSCF1332_1

O João enverga uma Chicken Liken e como podem ver está convencido de que vai apanhar as galinhas todas da quinta! Ele fica fascinado com as cores e padrões das fraldas. Para além das vantagens já conhecidas, a prática fez-me descobrir mais esta. As fraldas reutilizáveis são muito mais estimulantes para os bebés.
joao_ecologicalkids_fraldas
O que eu achei das EasyFit?

A fralda é extremamente leve e pouco volumosa, parece mesmo uma cuequinha.

Fácil de usar; o facto de ser tudo em um faz com que seja muito prática, está sempre pronta sem ser necessário montar os absorventes. As fraldas tudo em um são as mais parecidas na forma de usar com as descartáveis.

A nível de absorção; nunca as utilizei para a noite porque considero que sendo uma fralda mais estreita entre pernas e menos robusta não terá tanta capacidade para aguentar 10 ou 12 h. Apesar de serem tudo em um as easyfit têm um bolso para incorporar mais um absorvente e aumentar a sua capacidade de absorção. Mesmo assim prefiro as Blueberry Deluxe ou as Piriuki V3 para a noite, mas durante o dia de todas as vezes que as utilizei nunca tive uma única fuga.

O absorvente pode estar em contacto com a pele do bebé pois faz o efeito satydry e o tecido interior parece ser à prova de manchas!

Gosto de tirar partido das diferentes características de cada fralda e utiliza-las de acordo com as situações, necessidades e prioridades.

Adoro utilizar as easyfit durante o dia por serem muito levezinhas e pouco volumosas. Assim o João pode vestir roupas mais justas e fica mais liberto para se movimentar.

Como ponto menos favorável aponto o tempo de secagem que é mais demorado do que as de bolso.

Conclusão; mais uma fralda aprovadíssima!

One thought on “Fralda Easyfit Totsbots

  1. Carla, estas easyfit na minha casa, secam em três horas. Mais prático, não há.
    Eu também tenho todas as outras que menciona, mas estas easyfit de facto não aguentam essas 10 ou 12 horas que refere. Com o meu, já duraram 14 horas!!! Mas em média duram 10 horas, que é o que ele dorme. Fugas??? Nem uma….
    E tal referiu e muito bem, tanto as Piriuki V3 como as Blueberry Deluxe, são mais volumosas. Portanto, tendo em conta todas as características, sem dúvida que as easyfit lideram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s