O João, os dentinhos e a Sophie

Com cinco meses acabados de fazer já o João tinha os dois dentinhos de baixo cá fora. Não foi nada dramático, só me apercebi porque me deu uma trinca enquanto mamava 🙂 . Mas não teve febre, nem diarreias e não notei nenhuma mudança relevante no comportamento. Apenas se babava mais do que o normal e levava desesperadamente as mãos à boca. A avó passou na loja e comprou o boneco mordedor Sophie para o João. Até hoje são inseparáveis!

 

Adora apertá-lo para ouvir o seu chiar, a primeira vez que o conseguiu fazer assustou-se, mas soltou uma gargalhada logo de seguida.

Nos últimos dias notei que pegava muito na girafa para coçar as gengivas de cima, quando fui a ver estavam mais dois dentinhos a espreitar, o incisivo central e lateral e outro já a querer eclodir.

A minha avó costumava dizer “se toda a mãe soubesse quando seu filho adentecia para o monte fugia” 🙂 . Mas felizmente o João tem passado bem esta fase dos dentinhos!

E com os V/ bebés, qual a experiência?

One thought on “O João, os dentinhos e a Sophie

  1. A minha Carlota, também já tem dois dentinhos! Também foi muito tranquilo. Não teve febre, nem diarreia. Ao nível do comportamento também não notei diferença. E tal como o João, também se consola a “mordiscar” a girafa Sophie! Beijinhos a todos os papás e seus bebés!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s