Fralda da Noite

As fraldas da noite devem ter mais absorção que as de dia afinal vamos passar mais horas com ela colocada (e esperamos dormir uma noite inteira sem reclamações).

Se, por um lado, o João (filhote da Carla) teve a sorte de ser o primeiro a experimentar a nova Piriuki Night, o Henrique não lhe ficou atrás e graças à maravilhosa oferta da Piriuki conhecemos o seu desempenho muito antes de chegar ás prateleiras da ecologicalkids… a minha única fralda branca (pois cá em casa adoramos padrões e cores alegres)! 🙂

A Tânia e a Carla já vos falaram das características desta fralda de uma forma mais técnica, eu apenas quero partilhar a minha experiência com o Henrique…
piriuki

piriukiO Henrique sempre foi um bebé de dormir poucas horas de seguida fosse ele noite ou dia.. e, confesso, nós sempre pensámos “xiii… ai se fosses o primeiro…” mas depois vêm as gracinhas, os risinhos, a interação e como não há um sem dois e não há dois sem três…
a nossa vida não estaria de certo completa sem o pequeno Henrique!

Mas como vos dizia, o pequenote experimentou a primeira noite de sono completa com a nova Piriuki Night e isso bastou para agradar os papás privados de uma noite bem dormida… Porém pensámos, pode ter sido só coincidência, será? Como só temos uma piriuki night, e com mais de 55 fraldas tamanho único a mamã recusa-se a comprar mais…, na noite seguinte optámos pela Blueberry (com reforço especial para a noite) e voltámos a acordar n vezes… toca a lavar e a secar a night e eis que mais uma noite inteirinha de sono… E isso bastou para converter a mamã!
piriuki
Sempre que temos night no rabiosque temos uma noite confortável para o bebé e tranquila para os papás, digam-me lá se não é isso que todos procuramos?!

2 thoughts on “Fralda da Noite

  1. Olá,
    A minha filha tem dois anos e dorme cerca de 10H00 seguidas. Por vezes acorda algumas vezes de noite porque quer ser tapada ou apenas quer um miminho. 🙂
    A minha filha usa fraldas reutilizáveis desde as três semanas mas desde que começou a dormir tantas horas seguidas, não posso colocar as frandas reutilizáveis à noite porque ela acorda sempre molhada porque as fraldas não absorvem o suficiente.
    Comprei a Piruki night a pensar que seria essa a minha ‘salvação’, mas infelizmente também acorda toda molhada. Alguma sugestão?
    Obrigada,
    Tânia

    • Olá Tânia,
      Sim por vezes misturar um absorvente de cânhamo com o grande de microfibra é a solução.
      é misturar o absorvente grande duplo da Piriuki com outros materiais 🙂
      Na Piriuki Night é importante lavar varias vezes pois só a partir da quinta lavagem vão ter o máximo de absorção, e colocar sempre o absorvente de bambú em cima e por baixo o duplo de microfibra, isto é o primeiro absorvente a absorver o xixi deve ser o de bambú

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s