Piriuki Night V3

O João é um sortudo e mais uma vez teve o privilégio de ser um dos primeiros a experimentar a nova Piriuki Night.

A Tânia já apresentou e falou das características desta fralda de uma forma mais técnica, eu vou partilhar a minha experiencia de alguns meses de utilização.

A nível de design é igual à Piriuki V3 que eu adoro! A Piriuki V3 no João assenta que nem uma “luva” e por isso é a minha preferida para as ocasiões especiais (saídas, viagens, idas ao médico, etc)

Agora uma versão night da V3 é a cereja no topo do bolo!

A qualidade das molas, dos tecidos, os pormenores que colocam a Piriuki V3 no top de preferências de muitas mães é transversal à Piriuki Night.

A Night vem acompanhada do já conhecido super absorvente duplo que por si só já nos garante várias horas de absorção e para mim é imprescindível para a noite, mesmo com fraldas de outras marcas.

Combinado com o reforço de 6 camadas de charcoal, a grande novidade desta fralda, está formada a dupla perfeita para uma boa noite de sono com muito xixi 🙂

O tecido que fica em contacto com a pele faz o efeito stay dry que é para mim um dos requisitos fundamentais para o João de sentir confortável principalmente numa fralda que vai estar a ser utilizada por um período bastante longo como a noite.

Aliado a esta característica o facto do mesmo tecido interior ser de base natural e anti bacteriano torna-a na fralda perfeita! 🙂

DSCF1950

O meu marido que também é expert em mudar fraldas, reparou num pormenor que a mim me passou despercebido e fartei-me de rir quando o partilhou comigo. É em relação aos cocós (nós normalmente andamos sempre a espreitar para ver se tem), mas como o tecido é escuro não se consegue ver muito bem se há presente ou não, por isso se tal como nós utilizam esta técnica, atenção, espreitem bem! 🙂

(In)felizmente já tenho muitas fraldas… Não vou ser caprichosa, vou conter-me e ficar-me por duas night V3 que me foram oferecidas pela Piriuki (uma branca e uma amarela).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas a Whales é gira! 🙂 E há nas duas versões da Piriuki!

Agora vem o Verão, a praia… E o João fica tão bem de azul…

Não sei se lhe vou resistir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s