As madrinhas e as fraldas

A madrinha da Laura é educadora de infância e no dia em que lhe disse que ia usar fraldas reutilizáveis ela não achou lá muita graça. É que lá no colégio onde trabalha um menino usa dessas fraldas, e apesar de ele estar noutra sala, as educadoras falam entre si e parece que as educadoras desse menino não gostam muito de não deitar as fraldas para o lixo, além de que se chateiam de ter de deitar o cocó para a sanita (a minha sugestão quando ela me contou isso foi: Revestimentos Biodegradáveis Piriuki, da fralda para a sanita sem sujar as mãos).

Bom, mas dizia eu que ela não achou muita graça e eu fiquei a matutar naquilo, a Laura não vai para a creche, vai ficar com a minha tia até ir para o Jardim Infantil e a minha tia é a mãe da madrinha da Laura… logo eu tinha de perceber se elas se iam ajeitar com as fraldas ou não… uns dias mais tarde, já a Laura usava as suas blueberry, estava cá a madrinha de visita novamente, e eu resolvi que ia ser a madrinha a mudar a fralda (sujinha sujinha!), explicação para aqui, técnica para ali, a madrinha que inicialmente não tinha achado graça às fralda, terminou a muda muito rapidamente (eu disse-lhe onde apertar as molas, ou seja, nem teve de andar a ver se os velcros estavam bem ajustados) e ao sentar-se no sofá com a menina ao colo diz: “Hum… gostei. Quando tiver um filho acho que é destas fraldas que vou usar.”
DSC04333

Agora a melhor parte, a madrinha da Laura acabou de ficar noiva! E eu só espero que eles não demorem muito tempo a chamar a cegonha… é que há umas certas fraldas que eu quero muito oferecer!

__________________________________________________________________________
O meu nome é Telma, sou Tester de aplicaçẽs informáticas de profissão e curiosa amadora e meu maior feito é a minha filha Laura :D
Da última vez que fui à loja de Lisboa a Tânia falou-me em escrever para o blog, assim cá vai a forma como descobri as fraldas reutilizáveis e da minha odisseia na pesquisa e na certeza que tive assim que comecei a colocar estas fraldas na minha filhota de que esta era a aposta certa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s