As Fraldas do Rafael

Olá, sou mãe de 1ª viagem, e tive conhecimento das fraldas reutilizáveis através do el corte ingles!
Pois na verdade foi a Blueberry Monsters que despertou o meu interesse  por estas fraldas, pelo padrão!
Solicitei informação sobre a utilização das fraldas, mas não fiquei muito convencida… A menina recomendou me procurar o site da Ecologicalkids, e assim fiz.

Inscrevi me na Newsletter e passado pouco tempo recebi um email a informar de que iria haver um workshop na loja Ecologicalkids do Porto.

La fomos nós a este workshop, o qual adoramos, porque realmente foi esclarecedor, a menina Carla falou nos da sua experiência como mãe ecológica, ouvimos também futuros papás já com bons conhecimentos das fraldas e ainda tivemos uma oferta!

A loja encantadora deixou me a pensar que seria loja para voltar, e sobretudo no enxoval do meu menino não podia faltar a Girafa Sophie a qual já conhecia, mas do estrangeiro,onde lá é brinquedo que não há criança que não o tenha.

Fomos embora a pensar que este mundo das fraldas não seria para nós, tudo isto pelo  trabalho que iriamos ter e até porque já tínhamos um stock enorme de fraldas descartáveis em casa!

Passado uns dias fez se me luz e comecei novamente a pensar em tudo o que a Carla nos tinha dito e retomamos o interesse ate porque íamos ter um menino e são ótimas as fraldas para  prevenir a infertilidade, para evitar ter o rabinho com assaduras e pelo facto de, ao dar o dinheiro olhar para a fralda e pensar, investi o meu dinheiro e ele está aqui, coisa que nas descartáveis não podemos dizer igual, pois tao rápido damos o dinheiro por elas como tao rápido vai para o lixo! Oh, e são tão lindas!

O que fizemos, foi começar a despachar as fraldas descartáveis que já tínhamos comprado, umas demos outras devolvemos a loja, outras vendemos, bem, lá conseguimos nos livrar delas, após tomar a decisão de entrar neste novo mundo para nós, de forma alguma ia querer utilizar as fraldas descartáveis! E lá começamos por comprar as fraldinhas recém nascido, as toalhitas reutilizáveis, o detergente Rock in green e depois a grande escolha de fraldinhas de bolso, os diversos padrões, as diversas marcas e cores!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje o nosso menino com quase 2 meses fica um docinho com estas fraldinhas, o rabinho perfeito e adoro combinar as roupinhas e as fraldinhas… Só me deixa (triste), o facto que muito em breve as recém nascido serão guardadas, bom, é sinal que o nosso docinho cresceu, oh e também ele já tem todas as outras tamanho único, as quais já são utilizadas também. Estamos felizes por ter encontrado a Ecologicalkids, obrigado por existirem.

Bom e agora vamos é sair para ir a Ecologicalkids Porto escolher mais algumas fraldinhas e usufruir do desconto do dia da mãe!

Obrigado
Os pais do menino Rafael

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s