Piriuki nomeada pelas Mães como a Melhor Fralda Reutilizável

Ficámos tão felizes!
A Piriuki está nomeada para melhor fralda Reutilizável para os prémios Mother & Baby awards, no Reino Unido.

Este prémio é importante por vários fatores, um é que a Piriuki é uma marca portuguesa outro é que o premio é dado pelas mães, neste caso do Reino Unido que utilizam fraldas reutilizáveis, ou seja, são as mães que utilizam fraldas reutilizáveis que avaliam.

Já várias vezes vos falámos na Piriuki V3 e na Piriuki Luxe que são fraldas fantásticas, absorventes, com acabamentos muito bem feitos e onde o conforto do bebé está em primeiro lugar.

A Piriuki tem melhorado significativamente ao longo dos anos e conseguiu com estes dois modelos, a Piriuki V3 e a Piriuki Luxe ter fraldas que são das preferidas dos pais portugueses e agora também dos pais do Reino Unido 🙂

Piriuki

4 thoughts on “Piriuki nomeada pelas Mães como a Melhor Fralda Reutilizável

  1. São as minhas preferidas sem qualquer dúvidas!!! Tenho uma sugestão a fazer, metam a cunha à piriuki para colocar o modelo v3 com padrões e não só cores lisas!! E já agora, quando sai o resultado baby of the month piriuki?

  2. Parabéns a Piriuki por este prémio , uma marca portuguesa , que é sem duvida merecedora deste prémio , pois tem a fralda`s mais completa e resistente de todas desde os absorventes aos elásticos , sem falar do bom gosto de padrões que oferecem ,,, por tudo isto e mais,,, Parabéns

Deixe um comentário