Qual o melhor sistema de fraldas?

A resposta para esta questão é que nao existe um sistema melhor que o outro. Existem sim, sistemas que se adaptam melhor ou não a um determinado estilo de vida e ao dia a dia de determinada família.

É fundamental percebermos que:  o que se adapta a minha família e o sistema que considero como preferido pode nao ser o preferido da família que mora ao meu lado.

Na ecologicalkids de Lisboa por exemplo temos duas clientes irmãs, muito próximas, mães cada uma de uma menina e ambas com estilos de vida e sistemas de fraldas preferidos completamente diferentes.

Assim, é fundamental perceber cada sistema de fraldas, experimentar os vários tipos para se definir o que é melhor para aquela família.

O sistema de capa e pré dobradas é o mais económico e se a preocupação principal é a questão económica e ambiental esta é sem duvida a opção, se o beb vai ficar em casa este também pode ser a opção, as fraldas são confortáveis, secam rápido, são fáceis de lavar no entanto nao se adaptam a creche e necessitam de ser mudadas com mais frequência pelo que nao são o sistema preferido de mães que tem bebés que dormem muitas horas.

O sistema de fraldas de bolso é o preferido da maioria dos pais e adapta-se melhor a pais que trabalham fora de casa e têm pouco tempo pois as fraldas secam muito rápido e nao exigem alfinetes nem snappis. Este sistema de fraldas adapta- se à creche e, dado que permite o ajuste da absorção, é perfeito para bebés que dormem muitas horas.

O sistema de fraldas tudo em um, é perfeito para creche, casa dos avós e quem queira a fralda mais rápida de colocar, no entanto é a fralda que demora mais tempo a secar e quem opta apenas por este sistema deve ter mais fraldas que as habituais 30.

No entanto nao temos de ter apenas um sistema de fraldas a maioria das famílias opta realmente por ter um misto tendo na maioria as fraldas que prefere.

Assim se está a tomar a decisão da primeira compra de fraldas reutilizaveis e deseja ter a experiência dos vários sistemas a compra segura é:

Como acessórios para tornar todo o processo mais fácil:

Desta forma conseguimos ter a experiência completa incluindo todos os sistemas de fraldas.

Lembre-se que as fraldas reutilizáveis servem para aumentar o conforto do bebé e poupar o nosso ambiente, no entanto, não se sinta mal se por conveniência por vezes tiver de utilizar uma fralda descartável, já é fantástico que opte por utilizar fraldas reutilizáveis a maior parte do tempo, o impacto para o ambiente e para o bem estar do seu bebé por o fazer já é muito bom!

Blueberry_deluxepocket

5 thoughts on “Qual o melhor sistema de fraldas?

  1. Pingback: E as vencedoras foram….Fraldas de Bolso com fecho em Molas | ecologicalkids

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s