Piriuki V3

Já sei que só vão estar disponiveis lá para meados de Maio, mas eu e o meu João temos o privilegio de já as conhecer bem de perto e hoje venho aqui aguçar-vos o “apetite”!

O João tinha cerca de  um mês quando recebi em casa um pacote cujo remetente era a Ecologicalkids, abri-o!

Lá dentro vinha uma fralda verde relva que nunca tinha visto, muito arranjadinha, fechada no tamanho mais pequeno e vinha acompanhada de um bilhete que dizia mais ou menos isto: “Carla, esta é a nova Piriuki V3, é  óptima queremos que a experimentes no João e nos dês o feedback”.
Já viram a responsabilidade? 🙂

Imediatamente simpatizei com a fralda! Achei interessante e reparei logo nas molas de sobreposição para se poder ajustar melhor quando eles são mais pequeninos e assim se poder conseguir utilizar mais cedo no bebé. Quando toda fechada a fralda ficava mesmo bonita, a posição das molas confere-lhe um design diferente.

Lá iniciamos a nossa missão e fui testando no João, as primeiras vezes durante o dia só com um absorvente, depois à noite com um reforço mais fininho, depois com uns mega cocós e por aí adiante. Sempre com resultados excelentes.

Conclusão, temos fralda João!! 🙂

Achei-a, à primeira vista, parecida à Bumgenius e à Blueberry, mas com a utilização fui-me apercebendo de pormenores que a tornam especial e que fazem da Piriuki V3 a minha fralda preferida.

O tecido interior è muito fofo, mais do que o da Bumgenius, o que faz com que o efeito rabinho seco seja mais eficaz e o bebé fique mais confortável. Também gosto da proteção que tapa o absorvente na parte de trás da fralda.

A nível de volume também lhe dou 5 estrelas, é mesmo muito pouco volumosa para fralda tamanho único.
Os absorventes são fantásticos, a fralda traz dois, um duplo que é muito absorvente e que utilizo para a noite e um reforço que utilizo durante o dia que na minha opinião, é mais do que um reforço porque também é muito absorvente.

o meu João

o meu João

Como só tenho uma trato-a como uma reliquia, estou sempre a guarda-la para uma ocasião especial, mas como também gosto dela para a noite, fico num dilema…  Outro dia ia sair e pu-la no João, passados 5 minutos fez cocó!! Acreditam?!

Já fui espreitar ao site da Piriuki e vi que vão estar disponiveis muitas outras cores…  Hum, será que vou resistir? 😉

3 thoughts on “Piriuki V3

  1. Se já era uma curiosa sorte este tipo de fralda, elas serão definitivamente uma realidade quando tiver filhotes 🙂 Tenho de agradecer-vos pelos post muito interessantes, simples e conclusivos que me têm ajudado a desmistificar os preconceitos da nossa “sociedade descartável” :))

  2. Comecei a usar no meu piolho fraldas reutilizaveis à umas semanas e estou a espera das V3 para ‘completar’ a mina colecção porque na loja realmente disseram que elas sao fantasticas!! Estou ansiosa por experimentar!…ja ha alguma data especifica?

    • Olá Cátia,
      Temos indicação que as Piriuki vão chegar em meados de Maio, na ecologicalkids estamos desejosos que cheguem também e acho que vale a pena esperar porque são mesmo uma fralda para todo o serviço (aquelas que escolhemos para ir ao centro comercial, numa viagem grande, para um bebé que dorme mais horas) logo que tenhamos uma data certa gritaremos aos 4 ventos 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s